12 PEÇAS PARA PIANO REPERTÓRIO POR IMITAÇÃO E LEITURA MUSICAL
Descubra o encanto musical de "Piano Pérolas 2 - Bichos da Terra, da Água e do Ar"
Adquira agora esse livro de peças para iniciantes no piano, um repertório lindíssimo (por imitiação e leitura musical) que tem conquistado alunos e professores de piano no Brasil e no exterior.
Carla Reis e Liliana Botelho, renomadas autoras, prepararam um livro com peças de beleza artística e um cuidado didático/pedagógico primoroso. Cada obra é acompanhada por competências técnico-musicais detalhadas, garantindo uma jornada musical enriquecedora para o aluno, e professor.
O lançamento "Piano Pérolas 2 - Bichos da Terra, da Água e do Ar" traz um repertório por imitação com temáticas encantadoras: explore os sons e a magia dos bichinhos que habitam a terra, a água e o ar. As crianças, a partir de 4 anos, se encantam com as melodias e as lindas ilustrações da artista Patrícia Caetano.
AUTOR: Carla Reis e Liliana Botelho
FORMATO: Livro espiral / partitura / 91 páginas
Acompanha QR Code para ouvir os acompanhamentos
O livro Piano.Pérolas vol. 2, de Carla Reis e Liliana Botelho, é uma obra pedagógica primorosa voltada para a iniciação ao piano. Com o tema lúdico dos animais, o material conduz a criança pelo universo da imitação e da leitura musical de forma criativa e envolvente.
Amplamente utilizado por professores no Brasil e no exterior, este volume conta com as belíssimas ilustrações de Patrícia Caetano, transformando o aprendizado técnico em uma experiência de descoberta e sensibilidade. É a escolha ideal para alunos a partir de 4 anos e iniciantes que buscam desenvolver habilidades musicais com leveza e profundidade.
O álbum apresenta peças autorais inspiradas em bichos da terra, da água e do ar. Confira a lista completa de músicas inclusas neste volume:
Elefante (Carla Reis)
Água-viva (Liliana Botelho)
Beija-flor (Carla Reis)
Peixe-palhaço (Liliana Botelho)
Cavalinho (Liliana Botelho)
Tubarão (Liliana Botelho)
O polvo (Liliana Botelho)
Abelhas (Liliana Botelho)
Borboleta Azul (Carla Reis)
O gato charmoso (Carla Reis)
Thor, o cãozinho (Carla Reis)
Papagaio (Carla Reis)
O Recanto Musical vem desde 1987 atendendo um público cada vez mais diversificado, mas com uma característica em comum: o gosto pela boa música. A missão que temos é de trazer as novidades para os estudantes e amantes da música. Foi aí que o Recanto Musical tornou-se um ponto de referência pra quem procura métodos, partituras, álbuns, songbooks nacionais e importados e vídeo aula.