LIVRO PREPARATÓRIO PARA ÓRGÃO ELETRÔNICO E PIANO – NIVEL 2 – Neucilene Choti

Código: 510
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Continuação do nível 1.

Palavras da autora: “A idéia de fazer um livro de iniciação ao piano e ao órgão eletrônico nasceu da necessidade que percebi existir por parte dos instrutores de música. A partir das diversas queixas frequentes em relação a não saberem o que fazer com um aluno nas primeiras aulas, como abordarem conteúdos importantes de forma clara e lúdica, como prepararem um aluno para observar e realizar detalhes que fazem toda diferença na interpretação musical. Foi então que encontrei a melhor forma para contribuir com os instrutores: traduzir para o formato de livros algumas das técnicas que venho aplicando ao longo de 30 anos e que geram resultados muito positivos.

Apresento um material com uma boa sequência didática, onde o aluno será preparado, passo a passo, para executar cada lição com firmeza. Os conteúdos novos são introduzidos pouco a pouco, fazendo com que ele sinta segurança a prosseguir. Os níveis de dificuldade numa gradação sutil para evitar que o aluno sinta-se incapaz.

O livro contém ilustrações que facilitam a compreensão da teoria musical contida na lição. Isso facilita entrar no universo infantil e explorar o imaginário dos alunos. Nada impede que o livro seja utilizado por adolescentes e adultos”.

AUTOR: Neucilene Choti

IDIOMA: Português

FORMATO: Livro espiral / partitura / 110 páginas

Produtos relacionados

Sobre a loja

O Recanto Musical vem desde 1987 atendendo um público cada vez mais diversificado, mas com uma característica em comum: o gosto pela boa música. A missão que temos é de trazer as novidades para os estudantes e amantes da música. Foi aí que o Recanto Musical tornou-se um ponto de referência pra quem procura métodos, partituras, álbuns, songbooks nacionais e importados e vídeo aula.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Recanto Musical LTDA - CNPJ: 80.320.161/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020